Conecte-se a nós

Esportes

Copa Marka Sports coloca atletas de seis categorias em campo

Published

em

Foto: Zé Elias/ Divulgação

A 2ª Copa Marka Sports de Futebol Sete iniciou em fevereiro e já está quase fechando a primeira fase. Ao todo serão 116 jogos em seis categorias, da sub 7 a sub 17. Nesta edição, a competição superou o número de equipes inscritas, uma vez que, na anterior foram registradas 40 times, 10 a menos que esse ano: 50 equipes. Coloca 720 atletas em ação.

Assim como a Copa Ki-Bola que é a maior competição da Amures no quesito categorias de base do futsal, a Copa Marka Sports já se consolida como a maior de futebol Society. Segundo a organização a competição surpreendeu em alguns pontos, por exemplo: maior número de equipes participantes é da sub 17, são 16 equipes inscritas.

Apesar de os jogadores estarem supermotivados neste fim de semana ganharão um descanso. Não haverá rodada. O retorno será dia oito de abril com a última rodada da 1ª fase, quando irá se definir os classificados para a próxima. A fase seguinte será dividida como Taça Prata e Taça Ouro. A competição deve encerrar na primeira quinzena de maio.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: