Conecte-se a nós

Esportes

Copa Centenário tem rodada completa no fim de semana

Published

em

Xará (branco) e Independente abriram a rodada no sábado. O time de vermelho levou a melhor e venceu por 6 a 4 - Foto: Bega Godóy

Apesar de entrar na segunda rodada, a Copa Centenário de Futebol, que acontece no campo do bairro de mesmo nome, em Lages, neste fim de semana, os seis jogos foram realizados.

É que o tempo andou ditando o ritmo da competição já na abertura, quando somente metade dos jogos foram disputados.

A organização deve premiar os campeões na primeira semana de março. Recebem, ainda, premiação por meio de troféus e medalhas, o artilheiro, o melhor goleiro e os três melhores times.

Todos os 12 participantes estão inscritos nos Jogos Comunitários de Lages (Jocol) em diferentes séries e, por isso, a Copa Centenário serve de ajuste para a comissão técnica definir o melhor time.

De acordo com um dos organizadores, Rafael Bugre, a competição reúne, entre dirigentes e atletas, mais de 400 pessoas. Os times foram divididos em duas chaves de seis, com jogos dentro de seus grupos, passando quatro de cada. Na segunda fase começa o sistema mata-mata.

Estreante, o Xará do Bela Vista não começou bem e perdeu para o Independente por 6 a 4; o Mecânicas venceu o GTN por 2 a 1; no duelo entre PSG e CSA deu empate em 2 a 2; o Centenário goleou por 5 a 1 o Amigos do Naco. Real Madrid e Sevilha fecharam a segunda rodada no domingo, e o Real venceu por 2 a 1.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: