Conecte-se a nós

Esportes

Copa Brasil Feminina de Vôlei tem Dentil/Praia Clube na final desta sexta-feira

Published

em

Time Dentil/Praia Clube (preto) depois do primeiro set, venceu com 11 pontos de folga - Fotos: Susana Küster

Foram três sets bem disputados durante a primeira partida da semifinal da Copa Brasil Feminina de Vôlei entre Dentil/Praia Clube-MG e Camponesa/Minas-MG, na noite de ontem, no Ginásio Jones Minosso.

A plateia, apesar de os dois times serem mineiros, estava muito empolgada e motivava as atletas a competirem. Quando a bola demorava para cair no chão, alguns suspiravam, depois batiam palmas e gritavam.

As meninas do Dentil/Praia Clube estavam empolgadas para vencer o jogo, fato comprovado pelo resultado que foi de três sets a zero, com parciais de 27/25, 25/14 e 25/14.

Uma das que mais brilhou foi Fernanda Garay, que é ex-jogadora da Seleção Brasileira e atua na equipe do Dentil desde o ano passado.

Ela tem se destacado como uma das principais jogadoras do país nos últimos anos e disse que o time acreditava muito em uma vitória. “Conseguimos colocar elas em dificuldade, defendemos muita bola no bloqueio e isso foi fundamental para a vitória.”

A expectativa dela e que o time, agora, vença a partida de amanhã, a partir das 21h30, que será contra o vencedor do jogo entre Sesc-RJ e Vôlei Nestlé-SP. “A final será difícil, quem vencer terá muita qualidade”.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: