Conecte-se a nós

Esportes

copa 2010

Published

em

África do Sul, 18/06/2010, Correio Lageano

 

México vence e deixa França a um passo da eliminação. Em uma partida em que a tensão e a pressão pela vitória formavam a dupla com a qual ambas as equipes precisavam se preocupar – e com a qual somente uma delas soube lidar – o México venceu a França por 2 a 0 – gols de Hernández e de Blanco, este de pênalti – em um jogo ruim e de baixo nível técnico, e que aumentou a crise por que passa a equipe europeia, rachada e com o treinador sem apoio da maioria dos jogadores e da imprensa de seu país. Para os mexicanos, a vitória ainda entra para a história por ser a primeira contra os franceses em sete duelos – os franceses haviam vencido cinco e empatado um nos seis encontros anteriores.

 


Robinho pede cuidado para crianças em campo O atacante Robinho alertou ontem sobre o frio que enfrentam as crianças que acompanham os jogadores na entrada do campo nas partidas da Copa do Mundo e manifestou que elas precisam de um lugar para se protegerem.“Bem que poderiam conseguir um abrigo para elas, porque sentem tanto ou mais frio que nós”, afirmou. Robinho descreveu duas cenas comoventes que observou minutos antes do jogo que o Brasil ganhou por 2 a 1 da Coreia do Norte, na terça-feira. “Vi Kaká aquecendo com suas mãos uma garota e Júlio César esquentando outra. As crianças que nos acompanharam estavam passando muito frio”, disse o atacante

 


Titulares do Brasil fazem treinos leves Na tarde desta quinta-feira, os jogadores titulares da seleção brasileira foram a campo na Randburg High School, fizeram um treino físico e depois um trabalho técnico, em campo reduzido. Os comandados de Dunga jogam pela 2ª rodada da Copa do Mundo no domingo (20), contra a Costa do Marfim, novamente em Johanesburgo, mas no Soccer City.
Jogos de hoje, às 8h30min, Alemanha x Sérvia, em Porto Elizabeth; às 11 horas Eslovênia x Estados Unidos Joanesburgo; às 15h30min, Inglaterra x Argélia na Cidade do Cabo.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: