Conecte-se a nós

Notícias

Continua a retirada dos postes nas ruas do Centro de Lages

Published

em

O trânsito precisou ser interditado até às 12 horas deste domingo (11) - Foto: Andressa Ramos

Até o dia 24 de fevereiro está prevista a retirada macro do postes das ruas do Centro de Lages. O engenheiro eletricista da Celesc, Gladimir Jeremias, explica que é macro, pois, será preciso retornar em alguns pontos específicos para fazer mais uma retirada dos pontos em que a telefonia Oi, por exemplo, ainda está executando obras.

Na Rua Correia Pinto, 80% dos postes já foram retirados, já na Rua Marechal Deodoro, em que a retirada aconteceu neste domingo (11), 50% também não está mais na rua. Na próxima semana, a Celesc trabalhará nas ruas entorno da praça da Catedral.

E, na semana do dia 24, em que está prevista a retirada parcial, os postes das ruas do Terminal Urbano também sairão de cena. Gladimir destaca que a obra ainda não estará concluída totalmente justamente pelos cabos que ainda estão nos postes.

As empresas já foram notificadas. A Celesc aguarda que elas façam o quanto antes a ligação dos cabos na rede subterrânea. “Se a gente retirar esses postes, os fios ficarão pendurados”, afirma.

O trânsito das ruas, a princípio, será bloqueado parcialmente. Porém, se houver necessidade de bloqueio total a comunidade será informada.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: