Conecte-se a nós

Notícias

Condutor embriagado se envolve em acidente

Published

em

Foto: Divulgação

A guarnição policial militar esteve na Rua Bruno Luersen, no Bairro Penha, em Lages, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na tarde de domingo (12). Se envolveram acidente um veículo Ford Fiesta, com placas de São José dos Pinhais (PR) conduzido por uma mulher de 59 anos, e um  Fiat/Uno, com placas de Caxias do Sul (RS), conduzido por um homem de 23 anos.

De acordo com a PM, uma mulher disse que havia estacionado seu veículo no interior do Cemitério Da Penha, quando o condutor de Fiat Uno, colidiu na sua lateral esquerda dianteira, gerando danos de pequena monta. Ninguém se feriu.

Um homem de 23 anos, que conduzia o Uno apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele disse aos policiais que tinha consumido uma lata de cerveja pelo período da manhã, e se recusou a fazer o teste de bafômetro. O carro foi autuado na infração de trânsito cabível é liberado para condutor habilitado. O condutor foi conduzido Central de Polícia sendo realizado o Exame Clínico por Médico Perito que atestou a embriaguez.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: