Conecte-se a nós

Notícias

Comunidades de Bom Retiro estão isoladas

Published

em

Foto: Divulgação

A estrada de acesso às localidades de Barbaquá e Costão do Frade, no interior do município de Bom Retiro, na Serra Catarinense, está totalmente interditada desde a última quarta-feira. A forte chuva que assolou a região nos últimos dias provocou queda de árvores e deslizamentos de terra. A água também abriu uma cratera no único acesso entre as famílias e a cidade.

Os deslizamentos ocorreram na tarde da quarta-feira (24) e ninguém ficou ferido. Na sexta-feira, cerca de 80 famílias ainda permaneciam isoladas. Árvores também caíram sobre a rede elétrica e, para complicar, as comunidades estão sem energia.

De acordo com o secretário Municipal de Obras, José Carlos Pereira, os trabalhos de recuperação começaram na quinta-feira, porém, devido à quantidade de pedras e árvores, deve levar mais alguns dias para liberar totalmente a estrada. Os trabalhos vão continuar durante o fim de semana.

Informações não oficiais apontam que técnicos da Celesc também não conseguem chegar, com os equipamentos necessários até o local onde a fiação foi comprometida. O reparo deve ocorrer assim que as condições da estrada permitirem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais