Conecte-se a nós

Negócios

Comércio lageano investe em promoções

Published

em

Nesta sexta-feira (05) será possível encontrar produtos com descontos de até 70% para pagamentos à vista - Foto: Patrícia Vieira

O mês de janeiro fica reservado para as grandes liquidações do comércio em geral. Em Lages, os lojistas oferecem descontos de até 70% nos preços dos produtos à vista. O saldão tem como objetivo eliminar os estoques não vendidos no Natal, liquidar roupas, eletrodomésticos e todo tipo de produto.

Em algumas lojas de confecções e calçados, no Centro de Lages, a liquidação acontece enquanto durar o estoque. Mesmo com movimento ainda tímido, os lojistas estão na expectativa de aumentar as vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Ana Cris, gerente da Casa União, disse que não há outra maneira de começar o ano. “Oferecemos até 50% de desconto, pois as vendas nesse final de ano não foram como esperado, e sempre tem aqueles que preferem comprar em janeiro. Então, para agradar toda a população, fazemos a queima de estoque da linha verão, adulta e infantil”, informa.

As promoções são para todos os gostos e bolsos. Por exemplo, a loja Florenza, no Serra Shopping, oferece peças nos valores de R$ 25 e R$ 50.

 

Lojas Colombo realizam três dias de liquidação

A Colombo promove a sua “Liquidação Bombástica” em três dias, nesta quinta (04), sexta (05),  e sábado (06), e oferece desconto de até 60%. Clientes que forem até a loja ou mesmo pelo site, poderão encontrar itens com descontos, enfatiza o assistente administrativo, Rogério Waltrick

Liquidação chega ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (05) acontece a Liquidação do Magazine Luzia. Os descontos variam de acordo com o produto, em alguns casos, podendo chegar a até 70%. As lojas abrirão das 6 horas às 14 horas, informa a gerente Daiane Luiza Bourscheid.

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: