Conecte-se a nós

Esportes

Começa o mata-mata no Centenário

Published

em

Começa o mata-mata no Centenário

Neste final de semana, começa a fase do mata-mata do Campeonato do Centenário, no Bairro Centenário, em Lages. As oito equipes classificadas na fase anterior, agora, vão duelar em busca de quatro vagas para a semifinal e, por fim, a final.

Nestas fases, não há vantagens para nenhuma equipe. Se os confrontos terminarem empatados, as vagas serão decididas nos pênaltis.

A rodada abre neste sábado (10), com uma partida. O Real Madrid, que obteve a melhor campanha da chave A na primeira fase, encara o Juventus, que se classificou em quarto lugar. O duelo acontece às 17h45. No domingo, enfrentam-se CSA e Sevilha, às 10h.

Outros dois jogos acontecem somente na terça-feira (13), recesso de Carnaval. Às 15h45, a equipe do Centenário, que se classificou em primeiro no grupo B, pega o GNT. Um pouco mais tarde, às 17h45, o Mecânicas enfrenta o Fortaleza.

Após cinco rodadas na primeira fase, a briga pela artilharia da competição está acirrada. Cinco jogadores estão empatados com quatro gols (Macalé – Centenário; Paulo Heck – Independente; Patrick- Real Madrid; Jeferson da Costa – GNT; Luís Mendonça – Fortaleza e Charles de Castro – Sevilha). Com quatro gols sofridos, Cassiano, do Centenário, é o goleiro menos vazado até a agora.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: