Conecte-se a nós

Esportes

Começa o mata-mata no Centenário

Published

on

Começa o mata-mata no Centenário

Neste final de semana, começa a fase do mata-mata do Campeonato do Centenário, no Bairro Centenário, em Lages. As oito equipes classificadas na fase anterior, agora, vão duelar em busca de quatro vagas para a semifinal e, por fim, a final.

Nestas fases, não há vantagens para nenhuma equipe. Se os confrontos terminarem empatados, as vagas serão decididas nos pênaltis.

A rodada abre neste sábado (10), com uma partida. O Real Madrid, que obteve a melhor campanha da chave A na primeira fase, encara o Juventus, que se classificou em quarto lugar. O duelo acontece às 17h45. No domingo, enfrentam-se CSA e Sevilha, às 10h.

Outros dois jogos acontecem somente na terça-feira (13), recesso de Carnaval. Às 15h45, a equipe do Centenário, que se classificou em primeiro no grupo B, pega o GNT. Um pouco mais tarde, às 17h45, o Mecânicas enfrenta o Fortaleza.

Após cinco rodadas na primeira fase, a briga pela artilharia da competição está acirrada. Cinco jogadores estão empatados com quatro gols (Macalé – Centenário; Paulo Heck – Independente; Patrick- Real Madrid; Jeferson da Costa – GNT; Luís Mendonça – Fortaleza e Charles de Castro – Sevilha). Com quatro gols sofridos, Cassiano, do Centenário, é o goleiro menos vazado até a agora.

Comentários
Compartilhe

Esportes

Alemanha vence Suécia de virada, na prorrogação

Published

on

Suécia começou marcando no primeiro tempo Foto: El País/Divulgação

Foi somente na prorrogação do jogo deste sábado (23), que o time campeão do mundo conseguiu garantir vaga na próxima fase da Copa do Mundo na Rússia 2018. A Alemanha venceu a Suécia por 2 x 1, de virada e na prorrogação, depois de sentir a ameaça de uma eliminação precoce.

A Suécia abriu o placar, aos 32 minutos, com Ola Toivonen. Aos 48, o alemão Marco Reus
empatou. Nos acréscimos, Toni Kroos marcou um gol na cobrança de falta e virou, tirando a Alemanha do sufoco. A equipe de Joachim Low, atual campeã mundial, jogou para evitar a eliminação
da Copa do Mundo, já que perdera a primeira partida por 1 a 0 para o México, que é o líder do
grupo F, com seis pontos.
Com a vitória, a Alemanha soma três pontos e fica empatada com a Suécia na classificação.

Comentários
Compartilhe
Continue Lendo

Esportes

México faz boa atuação e passa fácil pela Coreia do Sul

Published

on

Derrota dos asiáticos praticamente os elimina da Copa do Mundo

Mexicanos vencem asiáticos e ficam com um pé nas oitavas /Foto A Bola 

Após vencer os atuais campões do Mundo a Alemanha na estreia, o México ficou mais perto da vaga nas oitavas de final ao vencer, em Rostov, a  Coreia do Sul. Os mexicanos venceram os asiático por 2 a  1 o que deixou o adversário praticamente eliminado da Copa do Mundo.  Superior durante todo o jogo, os mexicanos perderam muitas chances de gol, que poderiam transformar a vitória em goleada. Atrás, os mexicanos foram protegidos pelo goleiro Ochoa.

Carlos Vela, cobrando pênalti, abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Chicharito Hernández, em boa jogada, ampliou na segunda etapa. O México volta a campo na próxima quarta-feira, contra a Suécia, em Ecaterimburgo. No mesmo dia, a Coreia do Sul encara a Alemanha em Kazan. No fim da partida, o atacante do Tottenham, Son, marcou um golaço, diminuindo o placar do jogo.

Comentários
Compartilhe
Continue Lendo

Esportes

Bélgica goleia a Tunísia e fica perto das oitavas

Published

on

Blegas eBelgas estão a um empate das oitvas
Reuters/Card Carl Recine/Divulgação

Uma das favoritas ao título, a Bélgica mostrou neste sábado a força de seu ataque e ficou muito próxima da vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Com dois gols de Lukaku, dois de Hazard e um de Batshuayi, os belgas golearam a Tunísia por 5 a 2, em Moscou, pela segunda rodada do Grupo G. Bronn e Khazri descontaram para os tunisianos. E poderia ter sido mais se Batshuayi não tivesse perdido ao menos quatro chances claras no segundo tempo.

Os belgas soma seis pontose torce por um empate ou uma vitória da Inglaterra na partida contra o Panamá, neste domingo, às 9h (de Brasília), para se classificar com uma rodada de antecipação. A Tunísia, com zero, precisa que os panamenhos vençam para seguir com chances. Na rodada final do grupo, quinta-feira, os belgas enfrentam os ingleses, às 15h, em Kaliningrado. Os tunisianos pegam o Panamá, no mesmo horário, em Saransk

 

Mais jogos de hoje

12h, México x Coreai do Sul

15h, Alemanha x Sérvia

 

Comentários
Compartilhe
Continue Lendo
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©