Conecte-se a nós

Esportes

Comandante da Azul realiza o sonho de trazer ao Brasil os campeões das Américas

Published

on

Comandante realiza o sonho de trazer campeões das Américas - Foto: Divulgação

O voo fretado que trouxe o time do Grêmio de volta para o Brasil após o título da Libertadores foi feito pela Azul. O comandante do voo foi o Bruno Pacheco, de 34 anos, que trabalha na companhia desde 2011. Ele pediu para assumir este fretamento pois tem uma relação muito forte com o clube desde pequeno.

O pai dele já atuou em vários cargos no Grêmio, inclusive como diretor de futebol no ano de 95, quando o time conquistou o título do torneio pela última vez. Por conta da presença do pai no clube, o comandante da Azul cresceu respirando futebol. Ele ia pra escola de manhã e, à tarde, ia para o treino do time gaúcho. Aos finais de semana, viajava com  frequência para os jogos da equipe e isso, segundo ele, fez despertar o desejo de ser piloto de avião.

Além de piloto do voo, ele é torcedor fanático do clube e realizou o sonho de conduzir os tricampeões da América de volta para o Brasil.. Na casa do comandante, o que mais tem é faixa e medalhas dos títulos conquistados pelo Grêmio.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.