Conecte-se a nós

Esportes

Com gol de pênalti, Inter vence e assume a vice-liderança do grupo A15

Published

em

Inter venceu de 1 a 0, no Tio Vida - Fotos: Susana Küster

A noite fria de segunda-feira (7) não intimidou os jogadores do Inter de Lages e do Mirassol de São Paulo, que fizeram um jogo aberto e cheio de lances de perigo, em partida do grupo A15 da Série D, do Campeonato Brasileiro, no Estádio Vidal Ramos Júnior.

Depois de um primeiro tempo com o predomínio de bolas aéreas, foi no segundo, que o Leão abriu o placar numa cobrança de pênalti perfeita, feita por Giancarlo, sem chances de defesa para o goleiro Ygor Vinhas. O placar final de 1 para o Inter e 0 para Mirassol pode parecer inexpressivo, mas foi o suficiente para o Leão Baio conquistar a vice-liderança do grupo A15.

O clima do jogo foi tenso, houveram alguns desentendimentos entre os jogadores, afinal, os dois precisavam da vitória para subir na tabela e respirar na competição. O Inter fez no primeiro tempo, três boas jogadas diretas, que assustaram o goleiro visitante. Nos dois minutos de acréscimo, para finalizar o primeiro tempo com uma partida cheia de erros, quase que o Mirassol comete um gol contra.

No segundo tempo, o Inter segurou as jogadas, mas nos cinco minutos de acréscimo, o Colorado quase marcou o segundo gol da partida. Para o jogador Luizinho, com a vitória em casa, o time está cada vez mais vivo na competição. O próximo compromisso do Colorado será no domingo, em São Paulo, contra a mesma equipe do Mirassol.

Antes do jogo começar, as crianças que participam do projeto social Rosinha, que funciona no Bairro Habitação, entraram com os jogadores do Inter

Ficha técnica

Inter: Eder, Kellyton, Fabão, Elon e Jeferson; Bruno, Jean, Vitor Michels (Sidney) e Giancarlo (Toshiya); Luizinho e Alessandro (Hebert). Técnico: Juninho Chicchinato.

Mirassol: Ygor Vinhas, Danilo Boza (Bruno Sabiá), Wellington Silva, Ricciele, Léo Baiano, Samuel Balbino, Lucas Rodrigues (Kadu), Guilherme Castilho, Alison, Luís Oyama, Matheus Gabriel (Ruster). Técnico: Moisés Egert.

Público e renda

322 pagantes

R$ 5,9 mil

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: