Conecte-se a nós

Esportes

Com gol de Luizinho, Inter de Lages vence e fica perto de avançar na Série D

Published

em

Colorado jogou com qualidade, raça e foi premiado com uma vitória por 1 a 0 - Foto: Adecir Morais

O Inter de Lages largou na frente na luta por uma vaga na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Debaixo de muita chuva e frio, o Leão Baio derrotou o Uberlândia, na noite de ontem, no Tio Vida, em Lages, na Serra. O único gol foi assinalado pelo atacante Luizinho, um dos destaques da partida. No próximo sábado, o Colorado joga pelo empate no jogo da volta para avançar na competição.

O primeiro tempo foi equilibrado e aberto. O Colorado criou quatro ótimas chances de gol, com Luizinho, duas vezes, Fabão e Baggio. O Uberlândia não deixou por menos e também teve quatro chances reais de marcar.

O jogo continuou praticamente inalterado no segundo tempo. Aos 28, Luizinho recebeu na direita, puxou para perna esquerda e chutou no ângulo do goleiro adversário, marcando um golaço que levantou os cerca de 400 torcedores, que foram ao estádio.

O jogo da volta acontece no próximo sábado, às 16 horas, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O Colorado joga pelo empate para avançar para a terceira fase da competição. Caso perda por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Qualquer vitória do Uberlândia com dois gols de diferença classifica o time mineiro. O Inter não poderá contar com Kellyton, que levou o terceiro cartão amarelo, mas terá a volta de Bruno, que não jogou por suspensão.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: