Conecte-se a nós

Esportes

Com duas leoas no time, seleção é penta no futsal

Published

on

Amandinha e Diana ajudaram a Seleção a trazer o quinto título para o Brasil - Foto: Naiara Gresta/Divulgação

A Seleção Brasileira conquistou o quinto título da Copa América de Futsal Feminino. A vitória veio sobre a Colômbia, na grande final.

A conquista do título começou a ser construída ainda no primeiro tempo, quando Vanessa marcou o primeiro gol. No segundo tempo, a leoa Amandinha foi uma das responsáveis por outro gol, ao lado de Vanessa, que marcou mais um, decidindo a partida em favor do Brasil, por 3 a 0.

A partida aconteceu na noite de quarta-feira (29). Além da Amandinha, Diana ajudou a equipe a conquistar a quinta estrela no brasão da Seleção. Ambas iniciaram seu retorno ao Brasil, ontem.

Retorno_ Agora, a melhor do mundo no futsal feminino, Amandinha, e a capitã do time das Leoas da Serra, Diana, saem de férias, voltando às quadras somente ano que vem, para defender o time lageano em várias competições, entre elas, mais uma Copa do Brasil e outra Taça Brasil de Futsal Feminino.

Diana e Amandinha com o troféu do penta – Foto: Divulgação

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.