Conecte-se a nós

Esportes

Colômbia vence e Polônia é eliminada da Copa

Published

em

Foto: Fifa.com/Divulgação

O 11º dia da Copa do Mundo na Rússia marcou o fim da segunda rodada da fase de grupos. Tudo deu certo para a Colômbia neste domingo (24). Na Arena Kazan, os comandados de Pékerman apresentaram uma postura organizada, nada parecida com a do confronto de estreia, contra Senegal, dominou amplamente a partida decisiva da segunda rodada e carimbou 3 a 0 sobre as Águias Brancas, que se despedem da Copa do Mundo após duas derrotas consecutivas.

Do outro lado, nem o maior artilheiro da seleção polonesa, Robert Lewandowski deu jeito na bagunça e a parte vermelha e branca da arquibancada foi embora com lágrimas nos olhos. Yerry Mina (40 minutos), Radamel Falcao (70) e Juan Cuadrado (75) fizeram os gols que mantiveram vivo o sonho colombiano de classificação às oitavas de final. Os sul-americanos estão na terceira colocação com três pontos, atrás dos líderes Japão e Senegal, que têm quatro unidades cada.

Apesar da desclassificação, a Polônia ainda volta aos gramados nesta quinta-feira, em Volgogrado, para cumprir tabela contra o Japão às 11h. No mesmo dia horário, Senegal e Colômbia se enfrentam em Samara. Se vencer, o time sul-americano garante vaga nas oitavas de final. Em caso de empate, vai depender do resultado do duelo entre Polônia e Japão, que vão atuar no mesmo dia e horário.

Fonte: O Lance

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: