Conecte-se a nós

Notícias

Colisão frontal entre ônibus e caminhão, na BR-282, em Alfredo Wagner

Published

em

Fotos: Divulgação

Atualizado às 20h50

Uma colisão frontal entre um ônibus e um caminhão interrompeu o trânsito na BR-282, no KM 91, próximo ao município de Alfredo Wagner, por mais de duas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa morreu no local e outras 19 ficaram feridas.

O motorista do caminhão, que não teve a identidade divulgada, foi quem morreu na hora, devido ao impacto contra o ônibus. No coletivo, da empresa Reunidas, por sua vez, houve apenas feridos. Entre eles, o condutor, que teve múltiplas fraturas, mas estava consciente. O Corpo de Bombeiros auxiliou no desencarceramento dele; depois, foi levado ao Hospital Regional de São José, pelo Águia, da Polícia Militar.

Enquanto isso, os passageiros tiveram apenas ferimentos leves. Auxiliaram no atendimento das vítimas, também, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero Arcanjo dos Bombeiros.

O ônibus seguia sentido Lages, quando bateu frontalmente com o caminhão. O trânsito no local ficou totalmente interditado, em ambos as pistas. De acordo com funcionários do Paradouro Battistella, próximo de onde aconteceu o acidente, a fila estava grande e mais duas horas o tráfego ficou parado.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Mais informações, em breve, no Portal CLMais

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: