Conecte-se a nós

Negócios

Clientes da Caixa poderão quitar dívidas com até 90% de desconto

Published

on

A campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar financeiramente - Foto: Patrícia Vieira

A Caixa Econômica Federal (CEF) lança a campanha “Quita Fácil” para que clientes em débito com o banco possam renegociar suas dívidas na Agência Lages e em municípios da Serra Catarinense. Os descontos podem chegar até 90% para pagamentos à vista. A partir desta segunda-feira (27), pessoas físicas e jurídicas terão atendimento especial até o dia 1º de dezembro, das 11 às 16 horas, na agência da Caixa, da Rua Nereu Ramos, no Centro de Lages.

Para o gerente geral da agência em Lages, Tommy Pretto da Silva, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira. “A intenção é manter o cliente ativo e rentável, consumindo outros produtos e serviços oferecidos pela Caixa como conta corrente, poupança, aplicações financeiras, seguros”, diz.

O gerente explica que mesmo aqueles clientes que já tiveram suas dívidas executadas pelo banco, poderão entrar na campanha de desconto. “Inclusive durante a semana terá plantão jurídico no banco para atender aos clientes que tiveram suas dívidas acionadas judicialmente, e poderão renegociá-las com descontos”, explica Silva.

Ficou com dúvida? O cliente que tiver dúvida em relação a sua dívida deve ir até uma agência da Caixa com um documento de identificação e CPF e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha.

Negociação_ Ainda conforme o gerente, as alternativas variam conforme a situação de cada contrato, tipo de operação de crédito, dias de atraso e garantias. “As pessoas ou empresas inadimplentes poderão quitar a pendência de forma parcelada ou à vista. Para quem optar pela segunda forma de pagamento, o banco oferece descontos de até 90%”, reforça Tommy Pretto da Silva.
O gerente lembra que a campanha é nacional. É possível participar tanto pessoalmente quanto pela internet. Na Serra Catarinense, as agências de Correia Pinto, Otacílio Costa e São Joaquim também estarão com a campanha “Quita Fácil”.

Como participar

  • Os clientes podem se dirigir a qualquer uma das agências do banco.
  • Há ainda a opção de ser atendido pelo telefone 0800 726 8068 (opção 8).
  • A Caixa tem uma página www.negociardividas.caixa.gov.br na qual o cliente também pode procurar atendimento, após digitar o número de seu CPF.
  • A campanha nacional segue até 28 de dezembro, os clientes podem procurar qualquer um desses meios de atendimento para negociar suas dívidas.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©