Conecte-se a nós

Eleições

Ciro Gomes realiza rápida agenda em visita a Lages

Published

em

Fotos: Vinicius Prado

O candidato a Presidência da República, Ciro Gomes, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), passou por Lages, na manhã desta sexta-feira (31), para cumprir uma rápida agenda de sua campanha eleitoral.

Entre as tarefas do cronograma, estava uma conversa na Casa do Trabalhador, onde recebeu e assinou uma carta do movimento sindical, se comprometendo a resolver questões como a revogação da Reforma Trabalhista, a reestruturação do Ministério do Trabalho, a não privatização de setores econômicos, a não aprovação da Reforma da Previdência, entre outros pedidos.

O presidenciável chegou por volta de 10h30, com um certo atraso, pois sua visita estava prevista para começar a partir das 8h30. Contudo, atrasos no trânsito em São Paulo acabaram protelando o voo. Do Aeroporto de Lages ele seguiu para a Casa do Trabalhador, passando, em seguida, na Praça João Costa, onde tomou chimarrão com eleitores e correligionários.

Sua agenda terminou na Praça João Ribeiro, em frente a Catedral Diocesana, onde tirou foto em frente ao busto em homenagem a Getúlio Vargas. De Lages, o candidato vai para outra agenda no Rio Grande do Sul, na tarde desta sexta.

Ele é o primeiro candidato a presidente a fazer campanha em Lages. Acompanharam Ciro, sua esposa Giselle Bezerra, o presidente do PDT, Carlos Lupi, o candidato catarinense a deputado federal, Manoel Dias.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: