Conecte-se a nós

Entretenimento

Cinema: Os Incríveis estão de volta

Published

em

Foto: People/ Cinema

Após quase 15 anos, a animação tão esperada “Os Incríveis 2” será lançada em junho no Brasil. O primeiro filme ganhou o Oscar de melhor longa-metragem de animação em 2004. A Pixar volta com tudo nesse trabalho, com todos os ingredientes necessários para um ótimo filme.

“Os Incríveis” consegue ser engraçado, inteligente, dramático e com a admirável capacidade de manter a atenção, não apenas das crianças, mas de pessoas de todas a idades.

Em ‘Os Incríveis 2’ as rotinas estão invertidas, com o empoderamento da Mulher-Elástica, independente, não exita em colocar a mão no fogo para salvar o mundo e o que mais for necessário sozinha.

Muitas vezes, rouba a cena para provar que as mulheres também podem ser poderosíssimas. Helena decide iniciar pedindo a volta dos super-heróis, enquanto Beto fica em casa cuidando de Violeta, Flecha e do bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão deles sofre uma reviravolta, quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça acabar com o mundo. Mas a família Pêra não foge do desafio, ainda mais com Gelado combatendo o vilão ao seu lado.

Analisando a sinopse, o segundo filme terá seu ponto de partida, no final do primeiro. Brad Bird, diretor e roteirista do filme justifica sua demora para criar a continuação do filme “Tinha um monte de ideias que eu queria aproveitar em Os Incríveis, mas elas não se encaixaram no filme.

Certas ideias funcionam, mas em alguns casos você tem que abrir mão de uma ou duas coisas importantes para fazer outra coisa funcionar. Então, houve uma pilha de ideias abandonadas em Os Incríveis, mas que não eram grandes coisas.

Eram pequenas cenas e coisas interessantes pra mim. No segundo filme eu cheguei a uma ideia abrangente que conecta o filme com o primeiro de uma forma diferente. E isso me tirou muito tempo”, confessou.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais