Conecte-se a nós

Notícias

Chapa 2 vence eleição para diretor-geral do CAV-Udesc

Published

on

Foto: Camila Paes

Com 717 votos, a Chapa 2, do professor Clóvis Eliseu Gewehr, venceu a eleição para diretor-geral do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV) da Universidade Estadual de Santa Catarina (Udesc), em Lages.

Do Departamento de Produção Animal e Alimentos, com o slogan CAV no Rumo Certo, Clóvis, junto da sua chapa, representa uma continuidade da atual gestão, com a intenção continuar o mesmo o ritmo. Ele ressalta que a prioridade para os próximos anos, é melhorar o Hospital Veterinário, que precisa de reformas.

“Será uma gestão de priorização e direcionar os investimentos para os setores que mais precisam”, acrescenta. Além disso, ele enfatiza que é necessário ter um melhor diálogo com a comunidade e focar na qualidade de vida dos estudantes.

A Chapa 1, do professor Leo Rufato, obteve 605 votos. Do total de 1.970 eleitores, houve 607 abstenções, dois votos brancos e 39 votos nulos.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©