Conecte-se a nós

Entretenimento

Celebração do Jubileu de fundação

Published

on

Celebração do Jubileu de fundação

Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Bairro Popular, em Lages, comemora, no domingo (02), seu jubileu (50 anos de fundação), com missa e festa. As missas serão celebradas pelo Padre Hermes Tonini às 9 horas e às 11h30; e às 12h, será servido o almoço (bufett com churrasco) ao valor de R$ 20 o ingresso. Foram colocados 1.300 ingressos à venda. No dia, haverá festejos populares, sorteio de brindes e da rifa de um carro zero – Kwid da Renaut – e prêmios em dinheiro – R$ 20.000.

No sábado, acontece uma pedalada para divulgar a festa. A saída será às 17h da Igreja Senhor Bom Jesus, no Bairro Ferrovia, e percorrerá todas as comunidades com sorteio de bicicletas e brindes. A renda das festividades será revertida para terminar a construção do salão de festas. A paróquia possui um salão de 250 metros quadrados, mas que já não atende às necessidades. No local, são realizadas festividades, encontros de lideranças, catequese, pastoral da criança e da família e também pode ser usado pela comunidade. O novo espaço, que está quase pronto, terá 1.700 metros quadrados.

A Paróquia foi fundada em 1967, contempla 25 mil pessoas, de sete comunidades: São José (Santa Catarina), Cristo Operário (Universitário), São Franciso de Assis (Habitação), Nossa Senhora de Lourdes (Várzea), Senhor Bom Jesus (Ferrovia), Capela Santa Catarina (Pedras Brancas) e a matriz Nossa Senhora das Graças. “O que for arrecadado também será usada para cobrir as despesas da paróquia, para assistência social, manutenção e evangelização da comunidade”, explica o coordenador do conselho da paróquia, Antonio de Lima.

Comentários
Compartilhe

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.