Conecte-se a nós

Notícias

Cavalo provoca acidente na Avenida Dom Pedro II

Published

em

Corpo do cavalo ficou coberto por uma lona azul

O veículo GM Corsa, conduzido por Rosilei Terezinha Pinto Venâncio, ficou praticamente destruído depois de colidir contra um cavalo solto, que atravessou a pista da Avenida Dom Pedro II, na manhã de sábado (9). Na tentativa de desviar, ela perdeu o controle do veículo e colidiu no muro, próximo ao Maxxi Atacado.

Em função do impacto, Rosilei sentia dores fortes pelo corpo e foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Já o animal quebrou as quatro patas. Um veterinário foi chamado e decidiu que a melhor alternativa seria praticar a eutanásia no local. Assim, o corpo foi coberto por uma lona azul até a sua remoção.

Além do animal que provocou o acidente, outro também estava solto sobre a pista. Eles pertencem a Eurides da Silva. Em seu depoimento para a Polícia Militar, o homem alegou que os cavalos escaparam quando estava trocando o local de pastagem.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o proprietário responderá termo circunstanciado por omissão de cautela e guarda de animais.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: