Conecte-se a nós

Notícias

CAV não abrirá para estacionamento na Festa

Published

em

Lages, 24 de maio/2010 – Correio Lageano – Questões jurídicas vão impedir que este ano o Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV/Udesc) abra suas portas para ser estacionamento durante a Festa Nacional do Pinhão. São cerca de 1,3 mil vagas a menos para os visitantes.
De acordo com o chefe de gabinete da direção do CAV/Udesc, Fernando Cannella, o departamento jurídico da Udesc estabeleceu algumas condicionantes para que o local servisse de estacionamento durante a 22ª Festa Nacional do Pinhão, mas como não houve um acerto, optou-se por não abrir o espaço. “Apesar de toda a boa vontade tanto da direção do CAV, como da organização da festa, infelizmente o estacionamento não poderá ser utilizado”, informou Cannella.
A informação foi ratificada pelo presidente da Comissão Organizadora da Festa, Antonio Cesar Arruda. “Nem a organização da festa e nem a prefeitura podem interferir nesta questão”, disse Arruda, concordando que será uma perda, mas que ele acredita será contornada.
Uma das opções apontadas por Arruda é que a população vá ao parque de exposições Conta Dinheiro utilizando o transporte público e táxis. “Todos os anos a Transul monta um esquema especial de transporte, seguro e eficiente”, lembrou Arruda.
Com relação aos demais pontos de estacionamento, ele disse que restou apenas o administrado pela Samt, que fica defronte ao portão de saída do parque, que é de responsabilidade da prefeitura e onde será cobrado o mesmo valor do ano passado, ou seja R$ 10. “Os demais pontos de estacionamento são particulares e cada um cobra o que quiser”, lembrou Arruda.

Foto: Susana Küster / CL

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: