Conecte-se a nós

Notícias

Casal passa por dificuldades por conta de doença

Published

on

Eles moram num condomínio popular, no Bairro Bela Vista, em Lages - Foto: Andressa Ramos

Se antes a diarista Shirlei Aparecida Kreski, de 52 anos, limpava as casas da cidade, agora, ela passa os dias sentada em um sofá com as pernas cruzadas. Há um ano ela não consegue caminhar e há três usa uma sonda na bexiga. Depois de que a doença diabetes (alto nível de glicose no sangue) se manifestou, seu estilo de vida mudou. A bexiga caiu e ela não pôde fazer uma cirurgia devido ao risco de morte. Nos últimos meses, as dores nas pernas aumentaram e o marido Carlos Roberto, de 52 anos, a carrega para onde é preciso. Por não poderem trabalhar, as dificuldades aumentaram e as necessidades também. Apesar do salário do INSS, não é o suficiente para pagar tudo o que precisam comprar. Ontem, de tanta dor, e por não ter como se deslocar, iria chamar o Samu para ir até o Pronto Socorro e tentar uma internação. Há meses é assim, fica 25 dias no hospital, e alguns poucos em casa.

Por este motivo, Shirlei, motivada pela nora, escreveu uma carta para depositar na Árvore dos Desejos. Ali centenas de pessoas acreditam no espaço como uma forma de terem seus sonhos realizados. Ela pede fraldas e cesta básica. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages, pelo telefone 3221-7007.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©