Conecte-se a nós

Negócios

Casal de policiais militares catarinense é baleado durante assalto em Natal, no RN

Published

em

Foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação

Atualizado às 17h54

Segundo informou a coluna do jornalista Hélio Costa, do Notícias do Dia, em Florianópolis, o sargento da Polícia Militar de Santa Catarina, Marcos Paulo da Cruz e sua mulher, também PM, Caroline Plescht, foram baleados por volta das 21h30 de segunda-feira (26) em Natal, no Rio Grande do Norte.

O casal trabalhava em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, e estava em férias no estado Potiguar. Segunda-feira, por volta das 21 horas, eles jantavam numa pizzaria quando foram surpreendidos por um assalto. Os bandidos perceberam que Marcos Paulo estava armado e foram para cima dele.

Durante a luta corporal, a arma do PM caiu e os bandidos efetuaram dois disparos na mulher dele. Depois mandaram Marcos Paulo ficar de joelhos e deram dois tiros no peito. Caroline morreu a caminho do hospital. Marcos Paulo está no Hospital Santa Catarina. O estado de saúde dele é considerado grave. Os bandidos fugiram num Celta prata.

Na tarde desta terça (27), a polícia encaminhou uma nota explicando o fato e lamentando a morte de Caroline. Leia na íntegra:

Na noite de segunda-feira (26), o casal de Policiais Militares, sargento Marcos Paulo da Cruz e soldado Caroline Plescht, encontravam-se de férias na cidade de Natal – RN quando por volta das 21h à pizzaria em que estavam foi assaltada por dois homens armados, que ao perceberem a presença dos policiais, exigiram que os dois ficassem de joelhos e desferiram dois disparos de arma de fogo em cada um.

O Sargento Marcos Paulo da Cruz foi atingido no ombro e está internado em situação estável. Já a soldado Caroline Plescht foi atingida no peito, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito antes da chegada ao hospital.

A Polícia Militar de Santa Catarina está de Luto e lamenta o fato de pessoas serem vítimas de homicídio pelo simples fato de terem escolhido a Polícia como profissão e está deslocando o Chefe de Gabinete do Comando Geral e uma Assistente Social para fornecer suporte psicológico ao sargento Marcos Paulo da Cruz e tomar as medidas necessárias para o translado do corpo da soldado Caroline Plescht.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: