Conecte-se a nós

Notícias

Casal de joaquinenses morre em Nova Veneza

Published

em

Foto: Willians Biehl/ Nova Veneza/ Divulgação

Na última sexta-feira (16), a Polícia Militar de Nova Veneza, Sul de Santa Catarina, foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Bortolotto do município. Um casal teria discutido e, depois da briga, disparos de arma de fogo teriam sido ouvidos pela comunidade.

A polícia, ao chegar no local, encontrou a casa aberta, mas a porta do quarto estava trancada. O filho do casal, de 20 anos, estava junto da equipe e auxiliou no arrombamento da porta. No local, encontraram Antoninho Donizete Martins, 47 anos, e Simone Padilha, 39, baleados.

Antoninho ainda respirava, mas enquanto o Corpo de Bombeiros e o Samu não chegavam acabou morrendo. A suspeita, segundo a polícia, é que o marido tenha atirado contra a esposa e, depois, tirado a própria vida com a arma. Na cena do crime havia sinais de luta corporal e uma pistola 380.

Antoninho e Simone eram casados há 21 anos. Ele era natural de São Joaquim e Simone, de Florianópolis. Ela morou em Bom Jardim da Serra e Urubici, também.

Testemunhas, da comunidade, disseram à equipe que Simone teria gritado por socorro durante a discussão. O Instituto Médico Legal e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), estiveram no local. A investigação do caso está com a Polícia Civil de Nova Veneza.

 

Fonte: Portal Veneza

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: