Conecte-se a nós

Notícias

Carro desgovernado provoca acidente no Guarujá

Published

em

Foto e vídeo: Divulgação

Um acidente envolvendo pelo menos sete veículo ocorrido por volta das 20h30 desta sexta-feira (11), na Rua Portugal, próximo da Igreja Nossa Senhora da Saúde, no Guarujá deixou quatro feridos, sendo dois adultos, um adolescente e uma criança, segundo informações do Corpo do Bombeiros. As vítimas foram socorridas e levadas para os hospital em Lages.  Além dos Bombeiros, a Polícia Militar e o Samu foram acionados para atender a ocorrência. A identidade das vítimas não foi divulgada. 

Um carro conduzido por um jovem que não teve a identidade divulgada, colidiu na lateral de um Honda Civic que estava estacionado nas proximidades da igreja. Além desse, outros cinco carros foram atingidos.

 

O proprietário do Honda, Celestino Domingos Furlan, de 69 anos, relata os minutos de tensão que os fiéis passaram com o acidente. “Eu e minha esposa estávamos na igreja. Estava na hora do sermão. Foi quando ouvimos e um estouro. Pensei que estava caindo a igreja pelo barulho. Muitos curiosos começaram a sair. Eu fiquei onde estava” disse.

Em seguida, devido ao tumulto um amigo de seu Celestino foi até a porta. E, disse que o acidente era na rua.  “Na hora lembrei. Tenho meu carro lá na esquina”.

Enquanto isso sua esposa foi até lá. “Dali a um pouco ela voltou branca, e muito assustada. Saímos de dentro da igreja.” Ao chegar ao local perceberam o estrago que havia no seu carro, e nos demais envolvidos.  ” Ainda bem que no instante do acidente não havia pessoas no lado de fora da igreja, e nos carros. Senão teria sido mais pessoas feridas.” disse. 

Ainda de acordo com Celestino, a polícia informou que o carro, que provocou o acidente estava com a documentação irregular. E que pela gravidade do acidente, o condutor só poderia ter pedido o controle da direção, devido a alta velocidade. A Polícia Militar não divulgou mais detalhes do acidente.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: