Conecte-se a nós

Notícias

Carro bate contra poste na Belisário Ramos

Published

em

Foto: Jotta Damasceno/Divulgação

Atualizada às 12h32

A condutora de uma Saveiro de cor branca que bateu em poste relata acidente. O fato ocorreu na Avenida Belisário Ramos, no Centro de Lages, na madrugada desta sexta-feira (13). Uma mulher de 37 anos, entrou em contato com o CL, e disse como foi, de fato, que ocorreu o acidente. Segundo ela, trafegava sentido Centro/Bairro, quando teria perdido o controle da direção.

De acordo com a condutora, era por volta das três da madrugada quando foi até o Bairro Beatriz, em Lages, para apanhar um sobrinho. O acidente ocorreu em um instante de distração, em que o celular caiu, E também estava com um pouco de sono. “Fui pegar o telefone e levei o levei o volante junto, sem perceber. Foi tudo muito rápido. Quando vi já havia batido contra o poste, “ afirma

A mulher explica que não fugiu do local. “A Polícia Militar foi acionada para fazer todos os procedimentos”. O carro foi retirado do local após liberação da polícia. Inclusive foi registrado um Boletim de Ocorrências na modalidade de acidente de trânsito.

Porém, pedaços do para-choque com a placa de Lages, ficou próximo ao poste, após a remoção do carro feito por um guincho.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: