Conecte-se a nós

Esportes

Carlinhos não é mais treinador do Inter

Published

em

Carlinhos comanda treino no Inter de Lages - Foto: Adecir Morais

Antes mesmo de ser confirmando oficialmente pelo clube, o técnico Luiz Carlos Cruz pediu demissão do Internacional de Lages, nesta segunda-feira (10). Carlinhos, como é conhecido, alegou problemas familiares para deixar o Leão Baio. O sogro dele, de 84 anos, está doente e ele pediu para voltar para casa para ajudar nos cuidados. A direção colorada afirma que ainda nesta segunda vai definir o nome do novo treinador.

Carlinhos chegou ao Colorado Lageano na semana passada. Ele já estava comandando os treinamentos dos jogadores, que se prepararam para estrear na Copa Sana Catarina no próximo domingo. Em nota, ele lamentou deixar o Inter, o qual classificou como “clube do coração”.

Confira a nota do treinador:

“Gostaria de comunicar a grande torcida do Esporte Clube Internacional de Lages, que terei que adiar o sonho de voltar a treinar o meu clube do coração. Em virtude de um problema de saúde na minha família, terei que me ausentar e não poderei colaborar com o Leão Baio neste momento.

Agradeço ao Clube, a imprensa e aos torcedores pelo carinho que fui recebido nestes dias em que estive dando treino para os atletas que vão disputar a Copa Santa Catarina.

Espero poder voltar em breve e desejo sucesso ao nosso colorado.

Atenciosamente,

Luiz Carlos Cruz.”

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: