Conecte-se a nós

Notícias

Cargos de chefia mudam na segurança do Estado

Published

em

Cargos de chefia da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiros e Instituto Geral de Perícias mudaram ontem. A reformulação de nomes na segurança pública era esperada por conta da posse do governador em exercício Eduardo Pinho Moreira (MDB).

 

Delegado Luiz Angelo assumiu como delegado-adjunto da Polícia Civil de Santa Catarina

 

O delegado Luiz Angelo Moreira que era diretor de polícia do interior, assumiu como delegado-adjunto da Polícia Civil de Santa Catarina, que agora tem como delegado-geral, Marcos Flávio Ghizzoni.

No comando do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, no lugar de Onir Mocellin, que irá para a reserva remunerada dos bombeiros, assume o coronel João Valério Borges, 53 anos, que iniciou sua carreia militar em Lages, na Polícia Militar, depois passou para os Bombeiros. Foi comandante do Corpo de Bombeiros de Curitibanos e de Lages.

Na PM, assume o comando-geral, o coronel Araújo Gomes, tendo como subcomandante o coronel Claudio Roberto Koglin. O Instituto Geral de Perícias também teve mudanças, Miguel Acir Colzani sai, para em seu lugar assumir Giovani Eduardo Adriano.

Na chefia da Secretaria de Segurança Pública (SSP), assume o professor Alceu de Oliveira Pinto Júnior, como novo secretário. Aldo Pinheiro D’Ávila, continua no cargo de delegado-adjunto.

Compartilhe

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais