Conecte-se a nós

Esportes

Capão Alto comemora empate como se fosse vitória 

Published

em

Capão Alto, 21/06/2010, Correio Lageano

 

Um empate com gosto de vitória. Foi o que sentiram os jogadores de Capão Alto, ao marcar um gol na fração de milésimos de segundo para terminar a partido que estava 2 a 1 para Campo Belo do Sul. O jogo da terceira rodada da Copa Amures de Futsal lotou o ginásio Atílio Luiz da Silva, sábado, em Capão Alto.

 

O confronto das seleções vizinhas foi o mais acirrado dentre os nove jogos. A seleção de Capão Alto abriu o marcador só depois de cinco minutos da bola rolando.

 

Antes de encerrar a primeira etapa da partida, Campo Belo do Sul empatou. A retomada, no segundo período Campo Belo virou o jogo e os ânimos das duas equipes afloraram.

 

Empurrados pela torcida que fazia um barulho ensurdecedor, a seleção de Capão Alto impôs pressão intensa sobre o adversário e, quando parecia que tudo estava perdido empatou a partida.

 

Os demais jogos não foram diferentes. São Joaquim e Ponte Alta deram um espetáculo com o resultado de 5 a 4 para o Ponte Alta. Bom Retiro e Otacílio Costa. Empataram em 2 a 2. Já, a seleção de Bom Jardim da Serra, derrotou Painel por 14 a 6.

 

E os prefeitos derrotaram a imprensa por 7 a 6 em um jogo preliminar.

 

Foto: Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: