Conecte-se a nós

Notícias

Campo Belo acata recomendação do MP sobre balsa na localidade de Machadinho

Published

on

Foto: Arquivo CL

O município de Campo Belo do Sul acatou recomendação do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e se comprometeu a regularizar a balsa no prazo de 30 dias. A balsa foi apreendida pela Capitania dos Portos devido a irregularidades, que comprometiam a funcionalidade da balsa e a segurança dos passageiros.

De acordo com o Promotor de Justiça Eliatar Silva Junior a balsa não possui itens mínimos de segurança obrigatórios para embarcações, como coletes e boias salva vidas, materiais de primeiros socorros e extintor de incêndio.

A prefeitura de Campo Belo informou o acatamento da recomendação da promotoria de Justiça da Comarca de Campo Belo do Sul, comprometendo-se em regularizar a balsa no prazo estabelecido. Informou, ainda, que as melhorias e aquisição dos materiais estão sendo realizados. “O Ministério Público de Santa Catarina continuará fiscalizando a regularização da referida balsa até que as providências sejam integralmente cumpridas”, completou o promotor de justiça.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©