Conecte-se a nós

Esportes

Campeonato Catarinense: Zagueiro fala sobre desafios no Hercílio

Published

em

Silvio segue se preparando para o Estadual. No próximo dia 17, o Hercílio estreia contra o Tubarão, no clássico local - Foto: Hercílio Luz/ Divulgação

O zagueiro Silvio Gomes, que vai defender o Hercílio Luz, de Tubarão, no Campeonato Catarinense de 2018, falou sobre suas principais características. O jogador tem experiência no futebol com passagens por clubes como o Paysandu, Fortaleza, Tupi, Tombense. Em 2017, esteve na equipe de Parauapebas (PA), no qual conseguiu o acesso para a Série A do estadual.

“Sou muito viril e gosto da jogada disputada. Tenho a qualidade de trabalhar a bola, mas o Campeonato Catarinense é muito disputado, então, o jogador tem que se adequar à competição. Eu disputo muito a bola e sou muito aguerrido. A torcida do Hercílio pode ter certeza que vou dar o meu melhor para que possamos alcançar nossos objetivos”, destacou.

Silvio também ressaltou a preparação para o clássico do dia 17 de janeiro, quando o Hercílio enfrenta o Tubarão. “Joguei alguns clássicos e sei como é a pressão. Será um jogo muito esperado pelos torcedores e tenho certeza que vamos dar o nosso melhor jogando dentro de casa. Com todo respeito à equipe adversária, mas vamos conseguir o nosso objetivo.”

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: