Conecte-se a nós

Notícias

Caminhoneiro de Lages morre carbonizado

Published

on

Eraldo, que dirigia um caminhão-tanque, carregado com combustível que explodiu na colisão - Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

Eraldo Rossan, morador do Jardim Panorâmico, em Lages, morreu na noite de segunda-feira, em um acidente de trânsito na BR-376, em Tibagi, região dos Campos Gerais (PR). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão basculante, com placas de Almirante Tamandaré, carregado com fertilizantes, teve problemas mecânicos e parou sobre a pista. Eraldo, que dirigia um caminhão-tanque, com placas de Bom Retiro, carregado com combustível, não conseguiu frear ou desviar do primeiro veículo, e acabou colidindo. Com o impacto, os veículos pegaram fogo e explodiram. O motorista do outro caminhão teve ferimentos graves.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.