Conecte-se a nós

Negócios

Caixas eletrônicos da rede 24 horas são desativados em Lages

Published

em

A TecBan afirma que vai continuar trabalhando para que os caixas voltem a funcionar - Foto: Reprodução/Patrícia Vieira

Alguns caixas eletrônicos do Banco24Horas foram desativados em Lages. O anúncio da suspensão do serviço foi feito na página da TecBan nas redes sociais na quarta-feira (6). Ainda, de acordo com a empresa, o motivo é a interrupção dos serviços por parte da empresa de transporte de valores que abastece os equipamentos.

Em nota, a empresa afirma que vai continuar trabalhando resolver o problema rapidamente. A TecBan não informou quantos terminais têm em Lages e quantos foram desativados e orienta que os clientes pesquisem por equipamentos mais próximos em operação através do A​pp​ ou do site www.banco24horas.com.br

A reportagem também entrou em contato com a empresa de transporte de valores Prosegur, responsável por abastecer os caixas eletrônicos do Banco24Horas. Por meio de nota, a empresa informou que mantém um contrato com a TecBan para abastecimento de caixas eletrônicos em nível nacional e que cumpre os compromissos acordados. A empresa ressaltou que sabe da importância deste serviço e que vem tentando insistentemente fazer um acordo com relação à continuidade dos serviços e não tem recebido retorno de suas propostas, mas não tem nenhuma intenção de causar transtornos à sociedade.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: