Conecte-se a nós

Notícias

Caciques do DEM são esperados em Brasília com solução para a vaga de vice na chapa de Serra

Published

em

Brasília, 30/06/2010, Agência Brasil


O presidente do DEM, Rodrigo Maia, e o prefeito de São Paulo e presidente do Conselho Político do partido, Gilberto Kassab, são esperados em Brasília até o fim da tarde para participar da Convenção Nacional do Democratas, que definirá a posição da agremiação em torno da aliança com o PSDB do pré-candidato à Presidência, José Serra.


Os dois estavam, desde ontem, em São Paulo, buscando uma saída para salvar a coligação. Desde o início da manhã de hoje (30), o nome do senador Álvaro Dias (PSDB-PR) como candidato a vice na chapa tucana já estava descartado pelas principais lideranças do DEM.


O próprio Álvaro Dias, que ainda não sabe em que pé estão as conversas com as lideranças tucanas, também admite que não há mais espaço para a sua pré-candidatura. Em conversa com jornalistas, ele afirmou que, independentemente da decisão dos dois partidos, vai apoiar José Serra.


Sobre eventuais sequelas que esta indefinição pode provocar no DEM, principal aliado do PSDB nos últimos 16 anos, ele foi enfático: “Sequelas acontecem quando se tem colaboradores para isso. E eu não sou um deles.”


Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: