Conecte-se a nós

Esportes

Bruno volta de lesão e quer ajudar o Inter a triunfar

Published

em

Volante já está treinando e está à disposição do técnico Rodrigo Fonseca - Foto: Inter de Lages/ Divulgação

O volante Bruno, que vem de lesão, já treina com o grupo e está à disposição do técnico Rodrigo Fonseca.

Aos 24 anos, o atleta do Inter de Lages machucou a clavícula e ficou mais de mês fora dos gramados. No jogo contra Hercílio Luz, na última segunda-feira, ficou no banco de reservas como alternativa.

“Foi difícil [ficar sem jogar por causa da lesão], mas graças a Deus deu tudo certo. Estou recuperado e agora quero voltar para ajudar meus colegas”, comenta o jogador, que está no clube desde 2013, sendo o atleta mais antigo do atual elenco.

Com a camisa do Leão Baio, Bruno conquistou o título da Divisão de Acesso daquele ano, além de faturar o título da Série B do Estadual em 2014.

Natural de Guarulhos (SP), o volante tem contrato com o Inter até o final do Estadual de 2018. Segundo ele, faltam três jogos para completar 100 jogos com a camisa do clube.

Apesar de considerar as 100 partidas um fato relevante em sua carreira, Bruno entende que, atualmente, o mais importante é ajudar o Inter a se manter na Série A do Estadual.

Atualmente, o clube é o nono colocado na tabela. “Claro que considero isso importante, mas em primeiro lugar quero ajudar o time”.

O Inter volta a campo no próximo domingo (18), às 16h, quando enfrenta o Figueirense, em Florianópolis. Ontem, um novo reforço chegou.

Trata-se do lateral direito Diego Aragão, que estava no Fluminense de Feira de Santana. O atleta veio por empréstimo.

Compartilhe

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais