Conecte-se a nós

Notícias

Brechó solidário vai arrecadar recursos para Casa de Apoio

Published

on

Jaqueline Velho informa que os produtos são oriundos de doações do público em geral - Foto: Patrícia Vieira

Roupas masculinas, femininas e infantis, calçados e acessórios são alguns dos itens que serão vendidos durante a 1ª edição do Brechó Solidário, promovido pela Casa de Apoio a Pessoas com Câncer Maria Tereza.

O evento, que será no sábado (10), no Centro Dia (ao lado da global vidros) na rua Marechal Deodoro 1098, Bairro Copacabana, em Lages, tem como objetivo arrecadar recursos para as obras assistenciais da instituição. O brechó será das 13h às 17h.

O evento é uma ótima oportunidade para quem quer comprar produtos em bom estado de conservação e com baixo custo, além de ser uma forma de contribuir para os projetos assistenciais da instituição. Os produtos serão vendidos entre R$ 0,50 e R$ 20.

Todo valor a arrecadado com o Brechó Solidário será destinado à Casa de Apoio a Pessoas com Câncer Maria Tereza, para a compra de uma máquina de costura overloque, a ser usada para as confecções de artesanatos por pacientes em tratamento e familiares que os acompanham.

A assistente social Jaqueline Velho conta que os produtos para a confecção de artesanatos são oriundos de doações do público em geral. Porém, a instituição ainda está recebendo doações de peças de roupas, calçados, entre outro em bom estado, para que possam ser comercializadas no brechó.

A Casa também busca apoio para continuar as suas tarefas diárias. Caracterizada como uma Organização Não Governamental (ONG), presta serviços em Lages e tem como objetivo dar assistência a pessoas diagnosticadas com câncer,que sejam de baixa renda, e suas famílias, entregando cestas básicas e dando acolhimento. Cerca de 90 pessoas de Lages e região são atendidas pela instituição.

Doações

Interessados em fazer doações para a instituição podem ir até o espaço localizado na rua Marechal Deodoro 1083, no bairro Copacabana, próximo à Igreja São Judas Tadeu, ou entrar em contato pelos pelos telefones 30197100 ou no Centro Dia 30186673. A casa conta ainda com um serviço de telemarketing, um dos principais meios de arrecadação de doações.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©