Conecte-se a nós

Entretenimento

Brazil Hi-Fi

Published

em

Lages, 29/05/2010, Correio Lageano

 

A responsabilidade da abertura do show nacional da 22ª Festa Nacional do Pinhão, no dia 29 de maio, é da banda Brazil Hi-Fi, que apresenta-se às 22h30min no Palco Nacional. A oportunidade de fazer show para um grande público é reconhecida por Juliano Machado, vocal da Hi-Fi, que acha oportuno a Comissão Central Organizadora da festa ter criado esse espaço para os artistas locais.

Criada em Lages no final de 2005, a Brazil Hi-Fi trouxe a proposta de tocar estilos musicais que mostram toda a identidade musical da banda e suas influências. O nome do grupo surgiu primeiro pela paixão pela música brasileira e todas as suas vertentes e a letra “z” foi incluída ao nome devido à forte influência da Black Music americana. O segundo nome “Hi-Fi” significa som em alta fidelidade, então surgiu o nome Brazil Hi-Fi, uma banda que faz música brasileira de qualidade com influências de música Pop, Hip-Hop, Reggae, Ska e Black Music em geral.
A Brazil Hi-Fi é apontada pela crítica como uma das maiores revelações do estado, com suas músicas de trabalho sendo executadas em emissoras de rádio de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

A Hi-Fi vem se apresentando nas principais casas noturnas do Sul do País com show contagiante, com músicas próprias e clássicos do Reggae, Pop, Hip-Hop e Black Music.
Em sua trajetória a banda já abriu espetáculos nacionais de Nenhum de Nós, Maskavo, Skank, Capital Inicial, Armandinho e Chapa C (Cuba), além de turnês pelo Sul do Brasil e Argentina. Foi o êxito desse trabalho que fez surgir a ideia da gravação de um DVD ao vivo, que foi realizada no dia 1º de novembro de 2007, em Lages, com alguns hits da banda, como “Tão Linda”, “Então vem” e “Te quero mais que Tudo”.

“Começamos este ano com o pé direito, estamos preparando o lançamento de nosso primeiro CD, que tem, entre outras músicas, “Frase de amor”, “Tão Linda”, “Então vem” e “Te quero mais que tudo”, com previsão para agosto deste ano. Mais importante ainda é termos feito um contrato de dois anos com uma gravadora”, diz Juliano Machado.
 
Formação da Hi-Fi

Juliano Machado (vocal)
Thiago Bratti (baixo)
Pepê (guitarra)
Rodrigo Stanck (bateria)
Maracá (Sax)
 
foto: Digulgação
Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: