Conecte-se a nós

Esportes

Brasileiros iniciam caminhada na Taça Libertadores

Published

em

Tricolores conhecem o Estádio Luis Franzini, em Montevidéu (URU), palco da estreia - Foto: Lucas Uebel/ Grêmio/ Divulgação

A fase de grupos da Copa Libertadores de América começa nesta terça-feira (27). Dois times brasileiros (Grêmio e Cruzeiro) vão entrar em campo para iniciar a caminhada na competição, uma das mais cobiçadas pelos times da América do Sul.

O Tricolor Gaúcho, atual campeão do torneio, encara, fora de casa, o Defensor, do Uruguai. A partida acontece às 19h15. Mais tarde, às 21h30, o Cruzeiro enfrenta o Racing, da Argentina, também fora de casa.

Na quarta (28), será a vez do Flamengo – o time com maior torcida no Brasil, entrar em campo. O rubro-negro vai encarar nada mais, nada menos, do que o River Plate, da Argentina, um dos times mais populares daquele país.

O duelo, que acontece no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio Janeiro, às 21h45, terá portões fechados por conta da punição da Conmebol ao time carioca, por causa das confusões na final da Sul-Americana, no ano passado.

Também na quarta, o Santos pega o Real Garcilaso, do Peru, às 19h15, fora de casa. O mesmo ocorre com o Corinthians, que vai encarar o Millonarios, da Colômbia, às 21h45. E na quinta-feira (1), o Palmeiras pega o Junior Barranquilla (COL), fora de seus domínios, às 21h30.

O Vasco, outra equipe brasileira que se classificou para a competição, vai jogar somente no dia 13 do mês que vem, quando encara o Universidad de Chile, do Chile, no Estádio São Januário, no Rio.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: