Conecte-se a nós

Esportes

Brasileirão

Published

em

Lages, 1º/07/2010, Correio Lageano

 

Ainda sem definição na defesa no Inter

 

A base do time está montada. Celso Roth tem demonstrado a cada coletivo como quer que o seu Inter jogue. A ideia mostra-se clara, com um time equilibrado e reforçado na marcação. Porém, ainda lhe resta uma dúvida. O treinador não definiu quem será o companheiro de Bolívar no miolo de zaga colorada. Brigam pela vaga Fabiano Eller, Sorondo e Índio. “Aos poucos vou definindo a equipe. Por exemplo, utilizei o Eller, o Índio e o Sorondo como zagueiros pela esquerda em diferentes treinos táticos. São todos jogadores bons. Vamos definindo as coisas na sequência. O importante é que temos opções; atletas de experiência e qualidade que estão se encaixando no time. Bom para mim; bom para o Inter”, comentou o treinador.

 


Enquanto Jorge Fossati era o treinador, o dono da posição foi Sorondo. Porém, Índio, após se envolver em um acidente, ficou sem treinar dois meses. “Foi a primeira vez no Inter que treinei neste lado, acho que me saí bem. É apenas uma questão de tempo para adaptação”, diz Índio
Rochemback pode deixar o Grêmio Fábio Rochemback poderá sair do clube gaúcho, de acordo com a imprensa brasileira. Segundo o diário brasileiro “Zero Hora”, o clube tem em vista diminuir os custos salariais e pretende manter o guarda-redes Victor no time, chegando mesmo a propor uma triplicação do salário do jogador. Isso envolverá uma diminuição dos salários do restante do grupo, e Rochemback será provavelmente um dos candidatos a sair da equipe.

 


Fora as dispensas, a maior expectativa é a estreia de André Lima, centroavante contratado que vem do Fluminense. Silas mostrou-se animado com a chegada do reforço. “Se vocês se lembram, disse que a disputa interna iria ajudar o Grêmio. A chegada do André Lima, por exemplo, vai ajudar muito o Borges. Ele sabe que tem alguém no pé dele agora”, observa completando que poderá mudar sete por partida e montar o time para a sequência do Brasileirão.

 

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: