Conecte-se a nós

Esportes

Brasil busca a classificação diante da destemida Sérvia

Published

em

Principal desafio do Brasil  tem sido as triangulações ofensivas - Foto: CBF/ Seleção Brasileira/ Divulgação

Tite confirmou a escalação que irá, nesta quarta-feira (27), a campo contra a Sérvia no estádio do Spartak, em Moscou. Como se esperava, sem mudanças em relação ao time que venceu a Costa Rica por 2 a 0. Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar.

Após vitória contra a Costa Rica e empate na estreia com a Suíça, o Brasil lidera o Grupo E, com quatro pontos. Para avançar às oitavas de final sem depender de uma combinação de resultados, basta um empate em Moscou.

Já para os sérvios, apenas um resultado basta para avançar de fase na Copa do Mundo: vencer o Brasil.  Após derrotar a Costa Rica na estreia e perder de virada para a Suíça na segunda rodada, os sérvios farão o jogo da vida contra a Seleção Brasileira. Para o técnico Mladen Krstajic, independentemente da formação inicial brasileira e ciente de todas as inferioridades, é possível garantir a classificação.

“Estamos em um grupo difícil, demonstramos qualidade nas últimas partidas, com mistura de jogadores experientes com jovens, que são o futuro da Seleção. Não temos nada a perder, podemos perder a partida, mas se não tivermos prontos para dar tudo nessa partida, já perdemos de antemão. Não podemos temer, temos que ter paciência e disciplina, o que vai acontecer é outra questão. Temos de satisfazer a nação sérvia. Não temos nada a temer, não vamos nos envergonhar, vamos dar tudo de nós. Vamos dar todo o possível em campo”, disse ele.

Arbitragem da partida

Alireza Faghani foi o escolhido para trabalhar no último jogo da Seleção Brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo; o iraniano comandou o ouro olímpico do Brasil no Rio, em 2016

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: