Conecte-se a nós

Esportes

Brasil aterrissa em silêncio na África do Sul, para tristeza dos fãs

Published

em

Johanesburgo, 27 de maio/2010 (EFE)

A chegada da seleção do Brasil à África do Sul na madrugada desta quinta-feira foi rápida e silenciosa, para a decepção de dezenas de torcedores que aguardavam com suas vuvuzelas no aeroporto de Johanesburgo.
 

"O treinador (Dunga) só disse uma coisa quando chegou", informou o presidente do Comitê Organizador local, Irvin Khoza, que se encarregou de receber a seleção brasileira: "estamos preparados".
 

A seleção brasileira seguiu direto para o hotel da concentração, o Fairway, um local que ficará permanentemente vigiado para que os jogadores fiquem longe da imprensa e dos torcedores. O hotel tem piscina com água aquecida a 32 graus, um pedido da equipe técnica.
"Estou muito impressionado com a equipe do Brasil. Chegaram confiantes e estão levando o torneio muito a sério", acrescentou Khoza.
 

Brasil vai estrear contra a Coreia do Norte em 15 de junho no estádio Ellis Park de Johanesburgo, enfrentará depois a Costa do Marfim no Soccer City de Soweto e concluirá a primeira fase diante de Portugal, em dia 25, em Durban, em uma das partidas que desperta maior expectativa de campeonato.
 

A seleção jogará uma partida amistosa com a Tanzânia em 7 de junho e está pendente de confirmação ainda outro amistoso com o Zimbábue.
Brasil é a segunda seleção a chegar à África do Sul, depois da Austrália. No sábado chega seleção da Dinamarca e no domingo a Argentina.

 

Foto: Agência EFE

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: