Conecte-se a nós

Notícias

Bombeiros encerram buscas por motorista desaparecido em rio

Published

em

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foram encerradas no domingo (9) as buscas pelo motorista de um caminhão que caiu nas águas do Rio Pelotas, na divisa entre São Joaquim, e São José dos Ausentes (RS). Segundo o Corpo de Bombeiros, dois mergulhadores trabalharam por cinco dias consecutivo, porém, Jairo Velho Valim, de 31 anos, não foi encontrado. Ainda no sábado, os bombeiros procuraram em uma extensão de 16 km pelo Rio Pelotas.

O capitão Mateus Muniz Corradini, subcomandante do 5º BBM, explica que os mergulhadores seguem um protocolo de buscas que orienta que a procura ocorra por cinco dias. Ele ressalta que se o corpo não estiver preso embaixo da água, ele poderá provável que venha a emergir.

 

O acidente

O acidente ocorreu na Localidade de Luizinho, interior de São Joaquim, na Serra Catarinense no dia 2 de setembro. O caminhão Mercedes Benz/L1313, com placas AEC 0349, de São José dos Ausentes, foi encontrado por populares na manhã da última quarta (5) com as rodas para cima. Com isso, familiares identificaram que o veículo pertencia a Jairo que estava desaparecido. Ele é morador de São José dos Ausentes.

Segundo os bombeiros, devido à chuva forte que atingiu a região no dia do acidente, suspeita-se de que o caminhão tenha tentado passar sobre a ponte com aproximadamente 90 cm de alagamento, quando pode t sido arrastado pela correntezacaiu no rio 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: