Conecte-se a nós

Notícias

Boca-de-lobo é arrumada após pedido de moradores

Published

em

Foto: Patrícia Vieira

Na quarta-feira, a reportagem do Correio Lageano esteve na Rua José Golin, no Bairro Triângulo, em Lages. No local, os moradores reclamavam de uma boca-de-lobo aberta há mais de um ano. Em contato com o secretário de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi, uma equipe foi encaminhada ao local para analisar a situação.

No início da tarde de quinta-feira (3), o CL recebeu a informação, inclusive a foto, que a boca-de-lobo havia sido tampada. O conserto foi confirmado pelo secretário de Planejamento e Obras de Lages, Claiton Bortoluzzi.

A boca-de-lobo sem tampa na rua José Golin era motivo de reclamação para moradores das proximidades. Eles contaram que a tampa de proteção quebrou e o buraco ficou aberto. A preocupação era maior porque o local serve de passagem para pais e alunos da escola do bairro.

“Tínhamos medo que acontecesse o pior. Além disso, as pessoas conviviam com o mau cheiro que saía do buraco aberto,” disse Gorete Aparecida de Souza Rodrigues.

Segundo a vizinhança, a situação era perigosa, especialmente, por causa do grande número de crianças que circulam pelo local. O mecânico Ivo Costa, disse que o buraco estava assim há algum tempo. “Havíamos acionado a prefeitura há mais dois anos.” disse.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: