Conecte-se a nós

Esportes

Bicicross de Lages termina o ano em quarto lugar em SC

Published

em

Time de Lages exibe os troféus conquistados ao final das cinco etapas do Estadual - Foto: Divulgação

A equipe de bicicross de Lages terminou o Campeonato Estadual com cinco títulos de campeão. A edição 2017 passou pelas cidades de Brusque, Jaraguá do Sul (duas etapas), Balneário Camboriú, Lages, Rio do Sul e fechou no último domingo (3), em Videira. Os campeões foram conhecidos após a somatória de pontos de todas as etapas.

Os lageanos que ergueram o caneco de campeão foram Gabriel Piucco (categoria 30 a 34 anos); João Victor Klein (cruiser 19 a 24 anos); Luan Oliveira Branco (categoria boys 11 anos) e Tyrone Machado (categoria cruizer 35 a 39 anos) e Heitor Machado (cruizer até 12 anos). Além dos títulos individuais, os lageanos ainda conquistaram o quarto lugar geral como equipe, resultado, além dos títulos de campeões, de três vice-campeões, quatro terceiros lugares e três quartos lugares.

Tyrone, um dos campeões e membro da Associação Serrana de B Ciclistas (ASC), destaca que, para o ano que vem, as conquistas deverão ser ainda maiores. Isso porque o bicicross em Lages está melhor estruturado e mais pilotos estão participando do esporte. No ano passado, não passava de cinco pilotos em atividade e, hoje, são cerca de 20. “Estamos resgatando o esporte com o apoio da Fundação Municipal de Esportes. Em menos de um ano que estamos movimentando o bicicross, já estamos entre os primeiros no Estado”.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: