Conecte-se a nós

Notícias

Beatriz e Guilherme nasceram de novo

Published

em

O Dia de Nossa Senhora Aparecida tem significado especial para muitas pessoas. E para Beatriz Loreni Fernandes de Souza, de 54 anos e Guilherme Rosa Nunes, de 33 anos, esse dia será sempre lembrado como o dia em que nasceram de novo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No feriado, muitas pessoas aproveitam para faxinar a casa e fazer reparos. No caso de Beatriz não foi diferente. Ela contratou Guilherme para pintar as paredes de sua casa, enquanto isso, aproveitou para limpar a casa. A manhã de sexta-feira (12) estava tranquila. Beatriz, moradora da Avenida 1º de Maio, no Bairro Popular, em Lages, estava na sala com seu cachorrinho fazendo limpeza. Tinha recém puxado o sofá para poder limpar atrás. Guilherme, pintor há mais de 20 anos, escutava suas músicas e estava em cima da escada pintando as paredes. Quando escutou um barulho de freada. “Eu olhei para trás. Só deu tempo de pular. O carro ainda bateu na minha perna. Nasci de novo”. Beatriz não se machucou. Ela conta que o seu cachorrinho foi quem a salvou. Além disso, acredita muito em Deus. “Ele sabe o que faz”.

O veículo Celta, com placas de Lages, invadiu a grade e derrubou a parede da sala da casa. O acidente aconteceu por volta das 10 horas, porém, a proprietária da casa comenta, que não há dia, nem horário para que os motoristas trafeguem em alta velocidade. “Nós precisamos da instalação de uma lombada, as pessoas não têm limites”. Guilherme, que também é morador do bairro, enfatiza que, por diversas vezes, os moradores já solicitaram providências para tentar coibir o excesso de velocidade. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo Celta, era um adolescente, menor de 18 anos.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: