Conecte-se a nós

Esportes

Base do Internacional terá chance em 2018

Published

em

Grupo de 2018 vai contar com alguns integrantes do título do Brasileiro de Aspirantes - Foto: Lucas Figueiredo/ CBF/ Divulgação

A promoção de Caíco a auxiliar técnico do grupo principal do Inter poderá ser uma ponte entre destaques da categoria de base e o elenco colorado.

Até ser efetivado ao lado de Odair Hellmann na nova comissão, o ex-meia passou por quatro anos como auxiliar técnico das categorias de base: “O Inter sempre teve esta cultura de colocar jogadores para cima e dar resposta”, ressaltou.

Para Caíco, a própria falta de anúncio de reforços poderá virar um fator positivo aos mais jovens. “Pelo momento que o Inter vive, acredito que vá acontecer a oportunidade”, afirmou ele, que complementou: “Sempre se olha para a categoria de base”.

Caíco garantiu que acompanhou todo o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no qual o Inter foi campeão. “Não posso precisar nenhum nome ainda, porque isso é um planejamento do clube. Mas provavelmente algum garoto terá chance.”

O Inter foi campeão do Brasileiro de Aspirantes em uma campanha com apenas uma derrota em oito partidas. A equipe venceu quatro jogos e empatou três. O meio-campista Valdemir, que atuou como lateral-direito, o zagueiro Fábio Alemão e os atacantes Ronald, Álvaro e Joanderson são alguns dos jovens que devem receber chance no elenco principal.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: