Conecte-se a nós

Notícias

Autor de tentativa de homicídio se apresentará neste sábado à polícia

Published

em

São José do Cerrito, 25/06/2010, Correio Lageano

 


O suspeito da tentativa de homicídio ocorrida terça-feira, em que foi vítima Jonas Carneiro, 53 anos, comunicou ao delegado de polícia, Marcos Antônio dos Reis, que se apresentará neste sábado, às 10 horas da manhã. Ele mesmo telefonou, ontem cedo, e disse que houve troca de tiros depois de uma discussão, na casa de Jonas Carneiro, que está hospitalizado e fora de perigo.


“Neste caso não há prisão em flagrante. O que poderia é ser pedida a prisão preventiva do acusado. Mas não é o caso, porque está se apresentando e colaborando para a conclusão do inquérito policial”, explicou o delegado. O nome do autor dos disparos que atingiram Jonas Carneiro está sendo mantido em sigilo. O delegado quer evitar que fatos possam se agravar ainda mais. Jonas Carneiro foi atingido por um tiro no peito e outro no pescoço.


A recomendação do delegado para o autor dos disparos foi para que, ao se apresentar, entregue a arma. Exame de balística será realizado pelo Instituto Geral de Perícia (IGP).Como suspeitava a polícia, um vizinho foi quem atirou em Jonas Carneiro. Mas, Jonas também estava armado e teria trocado tiros. O delegado tentará localizar a outra arma para concluir o inquérito policial que será encaminhado à Justiça nos próximos dias.

 

Foto: Deise Ribeiro

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: