Conecte-se a nós

Esportes

Atletas do Lages futsal se despedem de Dieguinho

Published

em

Foto: Adecir Morais

Jogadores do Lages Futsal, ainda muito abalados com a morte do colega de time, despediram-se, na quarta-feira (17), de José Diego dos Santos, de 24 anos, que morreu no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, uma semana depois de sofrer um acidente em um treino. O ato aconteceu na Capela São Benedito.

Dieguinho, como era chamado, sofreu um acidente durante um treino no Ginásio Ivo Silveira. Ele caiu sozinho na quadra e bateu a cabeça, provocando sangramento pelo ouvido. A queda aconteceu depois de o atleta tentar dominar a bola e perder o equilíbrio do pé de apoio. Ele teve traumatismo craniano.

Após a despedida, que contou com uma oração e uma salva de palmas, o corpo foi levado pela funerária para São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul, cidade natal do atleta, onde será sepultado. A viagem tinha previsão de sete horas.

A morte abalou o time do Lages Futsal. “Foi uma fatalidade, por mais que gente tente, não consegue encontrar uma resposta para o que aconteceu”, comentou Tio Nanas, técnico da equipe. Segundo ele, membros do time viajaram para São Luiz Gonzaga para prestar apoio à família do jogador.

Dieguinho deixou a esposa e dois filhos pequenos. Ele morava em Lages há cerca de dois meses e se preparava para o primeiro jogo das quartas de final do segundo turno da Liga Catarinense de Futsal, contra o Saudades.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: