Conecte-se a nós

Esportes

Atletas disputam brasileiro de levantamento de peso

Published

em

Leandro e Samuel vão representar Lages em torneio no RS - Foto: Divulgação

Leandro Lima (levantamento terra) e Samuel Francisco Bortolozzo (supino e terra), integrantes da equipe lageana de Levantamento de Peso, vão participar do Campeonato Brasileiro da modalidade, em Veranópolis, no Rio Grande do Sul. O evento acontece neste sábado (16) e reunirá cerca de 200 competidores de todo o Brasil.

Otimismo é o que não falta aos dois lageanos, sobretudo, por causa do desempenho que obtiveram nas últimas competições. No final do mês passado, os dois participaram do Estadual de Levantamento de Peso, em Ilhota, na região do Alto Vale do Itajaí. Na ocasião, Samuel foi campeão no levantamento terra e vice no supino. E Leandro ficou em segundo lugar no terra. Ambos são atletas da Academia Copa Fitness.

Outros integrantes da equipe lageana participaram do Estadual e conseguiram bons resultados, mostrando a força do esporte na Serra: Paulo Freitas (Copa Fitness – campeão em supino); João Victor Medeiros (Copa Fitness – campeão levantamento terra e novo recordista – ergueu 182,5kg); Silvio Padilha (Academia Flex – campeão em supino); Rodrigo Lima Bett (Word Academia- campeão em supino); Patrick Stanley (vice-campeão em supino) e Ruan Matheus (Copa Fitness – campeão terra).

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: